Elite Navy SEALS, o terror do terrorismo!

0

Pouco se sabe sobre suas operações e formações, mas certamente são o grupo de forças especiais mais temido em todo o mundo, Elite Navy SEALS, o que são? o que fazem? quem são?

Os ‘’ SEALS’’ são soldados de elite recrutados das demais forças norte-americanas, como a marinha, aérea e exército, mas não pense que seja fácil ser um SEAL, todos eles são escolhidos a dedo e passam por um processo extremamente rígido de resistência em que são colocadas ate mesmo suas vidas a prova.
Responsáveis por operações de níveis extremos, estes que são treinados para qualquer tipo de operações e ambientes, sejam elas, no frio do Ártico ou no calor do Sahara ate as selvas mais traiçoeiras, ou ate mesmo no mar, desde bases de extração de petróleo até navios sequestrados por piratas da era moderna.

Os SEALs ganharam um destaque ainda maior após a execução do maior inimigo norte-americano já conhecido, o ex-lider da rede terrorista Al-Qaeda, Osama Bin Laden, em uma ação planejada e executada a la Hollywood, os soldados entraram na base secreta do inimigo e o executaram sem dó ou piedade, assim demonstrando todo seu poder, técnica e resultados de uma preparação árdua e férrea.
Podemos dizer que o melhor amigo do homem é o cão, mas o melhor amigo de um SEAL americano é a aramida, que se encontra em toda estrutura de defesa do soldado, desde suas botas ate seus óculos com camadas da fibra para a proteção.

por: Pedro Maluf Stein
Imagem: Quarteto de SEALS em ação.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe Uma Resposta